Coordenadoria Infancia On março - 7 - 2019

ENCONTRAR-ALGUEM

 

A Coordenadoria de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do estado do Amazonas e a TV Cultura renovaram os votos de parceria para dar continuidade à publicidade do projeto “Encontrar Alguém”. O projeto incentiva a adoção tardia de crianças e adolescentes de difícil colocação em família substituta, tendo em vista as suas peculiaridades.

Assim, o foco fica a cargo da divulgação de imagens e vídeos desses jovens (devidamente autorizados pela justiça) no intuito de encontrar famílias que queiram adotar e que estejam dispostas a proporcionar amor e carinho.

Para o atual diretor – presidente da TV Cultura, parcerias como esta, buscam beneficiar desde as famílias pretendentes à adoção, bem como o adotado. “Não podemos deixar de renovar a parceria que temos com TJAM, pois precisamos resgatar esse tipo de ação humanitária”, disse Oswaldo Lopes.

A TV cultura junto com a equipe da Coordenadoria estarão indo até as instituições de acolhimento para que as crianças cadastradas no projeto “Encontrar Alguém”, façam filmagens e fotos para uma ampla divulgação. O objetivo é utilizar as redes sociais no intuito de alcançar o maior número de pessoas possível.

Recentemente, um trio de irmãos foram adotados por um casal residente em Recife/PE devido ao grande alcance do projeto. Logo, essa adoção é apenas um dos casos da grande dimensão que o projeto possui. Vamos compartilhar!

Para mais informações. Ligue: (92) 3303-5267 ou envie um e-mail para coordenadoria.infancia@tjam.jus.br

WhatsApp Image 2019-03-07 at 09.58.45

 

 

Publicidade

Tribunal de Justiça do Amazonas - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação (DVTIC) - Setor de Desenvolvimento de Sistemas (SDS) - Todos os Direitos Reservados - TJAM 2014